Cliente

ÁREA DO CLIENTE 

  • Você pode gerar segunda via do boleto, fazer reservas e obter informações.

ATENDIMENTO AO CLIENTE

  • Oferecemos aos nossos clientes atendimento personalizado e diferenciado, através de procedimentos desenvolvidos com base na experiência e pioneirismo na administração de condomínios, proporcionando soluções rápidas e completas, preservando o empreendimento e o bem estar dos condôminos.

ASSEMBLEIAS

  • Elaboração e envio dos editais de convocação aos condôminos.
  • Assessoramento e participação nas assembléias, tanto em nossa sede como no condomínio.
  • Elaboração, registro e envio das atas das assembléias aos condôminos.

EXPEDIÇÃO E ARQUIVO

  • Expedição aos condôminos dos boletos de cobrança com os demonstrativos financeiros impressos.
  • Envio de cartas, circulares, comunicados, convocações para assembleias e respectivas atas aos condôminos.
  • Encaminhamento ao síndico das pastas mensais de prestação de contas.
  • Ordenação e arquivamento de toda a documentação do condomínio em pastas próprias.

FISCALIZAÇÃO

  • Fiscalização periódica nos edifícios.
  • Verificação da rotina condominial, limpeza, execução de serviços, instalações e áreas comuns.
  • Constatação da atuação e desempenho dos funcionários.
  • Acompanhamento do vencimento dos serviços periódicos.