Cliente
ÁREA DO CLIENTE
- Você pode gerar segunda via do boleto, fazer reservas e obter informações.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
- Oferecemos aos nossos clientes atendimento personalizado e diferenciado, através de procedimentos desenvolvidos com base na experiência e pioneirismo na administração de condomínios, proporcionando soluções rápidas e completas, preservando o empreendimento e o bem estar dos condôminos.
ASSEMBLEIAS
- Elaboração e envio dos editais de convocação aos condôminos.
- Assessoramento e participação nas assembléias, tanto em nossa sede como no condomínio.
- Elaboração, registro e envio das atas das assembléias aos condôminos.
EXPEDIÇÃO E ARQUIVO
- Expedição aos condôminos dos boletos de cobrança com os demonstrativos financeiros impressos.
- Envio de cartas, circulares, comunicados, convocações para assembleias e respectivas atas aos condôminos.
- Encaminhamento ao síndico das pastas mensais de prestação de contas.
- Ordenação e arquivamento de toda a documentação do condomínio em pastas próprias.
FISCALIZAÇÃO
- Fiscalização periódica nos edifícios.
- Verificação da rotina condominial, limpeza, execução de serviços, instalações e áreas comuns.
- Constatação da atuação e desempenho dos funcionários.
- Acompanhamento do vencimento dos serviços periódicos.